sábado, 28 de janeiro de 2012

Oi =D

Ressurgi depois de meses e meses sem postar nada D:
E como diz o nome do blog, "Bienvenue le monde de Má", aqui eu posto coisas de mim. Do que acontece, das coisas que eu gosto, as que eu não gosto, etc.
Nesse tempo de julho pra cá aconteceram muitas coisas, e vou deixar o blog a par de tudo isso.

- o Renato, agora meu ex namorado, sofreu um AVC, 2 meses depois que a gente terminou. Graças a Deus hoje ele tá bem :)
 - nesse tempo, eu "conheci" o Gilvan (na verdade eu conheço ele desde os 6 anos, mas agora que a gente ficou amigo mesmo), e nós nos entendemos de tal forma, pra tudo, pra conversar, sair, se divertir. Ele é um grande amigo.
-quanto a amigos, tem a Tchu, a Lídia e a Bruna, que foram as que ficam sempre junto de mim,

- e agora eu estou namorando com o Viny, há mais ou menos 3 meses. É gostoso porque a gente tem a mesma idade :)
 -quanto a mim, to tentando deixar o cabelo crescer e só. Tá bem bonito :)
- vou fazer  16 anos agora, dia 06 de fevereiro, e depresente, ganhei minha tatuagem. Vai ser essa:
 ou essa :

 Acho que foi mais ou menos isso que aconteceu. Prometo estar mais presente no blog.
Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário